Principais Dúvidas

#Dropshipping, tenho um conhecimento básico, porém tenho algumas dúvidas:

1. preciso ter uma conta com o endereço do (viver de Drop) para que a etiqueta do mercado livre saia correta na hora imprimir (mercado de envio)?

2. vocês aceitam etiqueta do mercado de envios para postar o produto direto para meu cliente?

3. fiz uma venda hoje de um produto (viver de Drop), como faço a compra online e indico o endereço de entrega?

4. como encaminho a etiqueta de envio do mercado livre, anexo no momento da venda ou envio por e-mail?

5. após a minha venda, vou efetuar a compra no site (viver de Drop), quais as formas de pagamento?

6. o após a compra quanto tempo leva para postar o produto?

7. Por que tem produto com o preço sob consulta?

#RESPOSTAS


1- Se o seu endereço for do Estado do Paraná pode manter o seu,se for de outro Estado recomendamos que altere para o nosso endereço, o sr pode conferir no rodapé do site.

2-Sim aceitamos.

3- A compra poderá ser acompanhada em detalhes da venda na sua conta do mercado livre, e para o cliente em detalhes da compra na conta dele do mercado livre.

4- Assim que o sr(a) vender no seu e-commerce acesse o site do drop, faça a compra do produto desejado, envie o comprovante de pagamento + etiqueta de envios para o email: viverdedrop01@hotmail.com

5- Opções de pagamento via transferência bancária, utilizamos o banco do brasil e itaú. Mercado de Envios o sr(a) pode utilizar boleto, cartão de crédito ou o dinheiro disponível na conta do mercado livre.

6- Pagamentos confirmado até às 12h será postado no mesmo dia.

7- Produtos com o preço sob consulta não estão disponíveis para revenda, já esgotaram.